Logo-barrasonline

Publicada em 24/10/2016 - 13h14
Da Redação

Propinoduto de Barras

Os números anotados em apenas duas páginas da Agenda da Assessora do Prefeito são estarrecedores


Propinoduto de Barras Edilson Capote

As redes sociais começam a divulgar o conteúdo das listas apreendidas pela policia com a Assessora do Prefeito, Jeane Castelo Branco, no dia das eleições.

Esta Editoria não quer fazer aqui nenhum juízo de valor sobre o assunto, até porque as investigações continuam, mas é importante que o Povo de Barras, em especial, conheça os políticos e a forma usada para “convencer” os eleitores.

De qualquer forma fica claro que o sistema precisa mudar, pois não é possível que o Povo pague a conta dessas campanhas milionárias através do suposto uso de caixa 2, configurado no desvio de finalidade da coisa pública, tratando-se de uma vergonha que precisa ser combatida e varrida da cultura eleitoral.

Não conhecemos os critérios da distribuição do dinheiro anotado nas paginas da agenda da assessora, todavia nessas duas primeiras relações que estamos postando abaixo, os números são espantosos, a saber: R$ 700.690,00 (setecentos mil seiscentos e noventa reais), em uma pagina, enquanto na outra o valor é de R$ 99.500,00 (noventa e nove mil e quinhentos reais)


Fonte: Barrasonline.com
Editor: Editoria


Imprimir Comunicar erro Bookmark and Share
  1. PEDRO MELO MELO
    26/10/2016 às 10:37h
    POR ONDE ANDA O SR. JOAQUIM LUCAS, O MANINHO REGO, O CHICO MARQUE E TODOS OS OPORTUNISTAS DO SR. SR. CAPOTE, EU POR VÁRIAS VEES QUE QUE ELE SERIA DEPENADO EM BREVE E PARECE QUE ELE COM TANTO DINHEIRO ALHEIO , CRIOU MUITAS PENAS EXTRAS, EM 2014 EU DENUNCIEI E INTERPELEI O SR JOAQUIM LUCAS , SOBRE COMPRAS DE VOTOS, CADA UM A 400 REAIS E O MESMO NEGOU PEREMPITORIAMENTE QUENUNC VIU OU OUVIU FALAR DISTO E DEBAIXO DE SEU QUEIXO ACONTECE TUDO ISTO E ELE NÃO SABIA, POR ONDAA O NOBRE QUASE PREFEITO DE BARRAS, OS RATOS SE DIVERTEM EM BARRAS!!!!!