Logo-barrasonline

Publicada em 11/10/2016 - 11h11
Da Redação

Capote surtou de vez

O Prefeito derrotado nunca esteve preparado para assumir os destinos de Barras.


Capote surtou de vez

O Prefeito derrotado mostra, mais uma vez, que nunca esteve preparado para assumir os destinos de Barras e revela, em suas últimas medidas, ter surtado de vez.

Como o maior problema enfrentado foi exatamente falta de planejamento, de uma hora para outra, o gestor elogiado pelos cheleléus que o cercavam como um bom pagador, caiu em total descrédito ao deixar de honrar compromissos básicos com os servidores.

Somente após a derrota ele seu deu conta do tamanho do exército que mantinha nas folhas de pagamentos da sua administração.

As pessoas que acreditaram na mentira que o governante pregou até as eleições, enfim se dão conta do duro golpe aplicado pelo Prefeito e seu grupo político, executado pelo DECRETÃO que demitiu a todos de uma só vez, além da humilhação de não terem seus salários em dia.

Tem gente aí que fez o tempo todo o papel de advogada do Diabo, evocando as supostas qualidades administrativas de Capote e criticando os portais da oposição de fazerem o discurso do quanto pior melhor.

Hoje sabemos com quem estava a razão e o resultado do circo que vive seus dias de paupéria é que Edilson Capote, apesar de ainda falar de uma pretensa candidatura a deputado daqui há dois anos, caminha para o ostracismo político e, certamente, estará bem assim, pois o lado mais duro dessa história será o de experimentar um par de algemas.


Fonte: Barrasonline.com
Editor: Editoria


Imprimir Comunicar erro Bookmark and Share