Logo-barrasonline

Publicada em 09/09/2016 - 11h12
Da Redação

Manin Rêgo: depois da queda, o coice!

Manin Rêgo é usado como marketing para tentar salvar Edilson Capote.


Manin Rêgo: depois da queda, o coice! Edilson Capote e Manin Rêgo

O ex-prefeito cassado Manin Rêgo, que durante os últimos três anos tem sido protagonista de rompimentos e acordos com o atual gestor, acabou  se rendendo ao anti discurso de Capote, sendo lançado candidato a vice-prefeito na Chapa Governista, para as próximas eleições, mesmo sabendo da inviabilidade do seu nome, por questões judiciais.

Todo mundo sabe, até o próprio Manin, que tudo isso não passa de um jogo de marketing para tentar levantar a popularidade de Capote, desgastado pela péssima administração que realiza.

Se o ex-prefeito tivesse realmente condições legais para disputar as eleições, seria o candidato a Prefeito e não mero coadjuvante de um político amador, sem qualquer referência como liderança, a não ser pela força do dinheiro, que diz ter.

Diante da quantidade de processos que tramitam na Justiça, alguns em julgado, a Oposição nem precisou acionar sua assessoria jurídica, sendo o próprio Ministério Público Eleitoral, responsável pelo pedido de indeferimento da Candidatura de Manin Rêgo.

Tudo acontece no momento em que as pesquisas apontam a vitória da Chapa oposicionista, encabeçada por Carlos Monte e Cynara Lages, por isso o vice, além de cair do cavalo, ainda leva um coice da Justiça, por ter a ficha mais suja do que pau de galinheiro.

Tudo isso, nos remete ao conto de Guimarães Rosa “A HORA E A VEZ DE AUGUSTO MATRAGA” cujo personagem, após levar uma grande surra, projeta entrar no céu “nem que seja a porrete”, assim também pensa Manin Rego, querendo ser vice de qualquer jeito, mesmo batendo de frente com a LEGALIDADE.


Fonte: Barras online.com
Editor: Editoria


Imprimir Comunicar erro Bookmark and Share
  1. palhaçada
    20/09/2016 às 13:43h
    esses dois e uma vergonha para barras
  2. pedro f. de melo
    09/09/2016 às 18:05h
    gostei do comentário deste jóvem rapáz, isto mesmo vamos falar a verdade, doa a quem doer, temos que colocar Barras , no lugar que ela merece, não precisa perseguir ninguém, mas também se curvar para alguns oportunistas que não têm competência para administrar a sua própria cozinha e se propuseram a governar uma cidade de gente boa e honrada como a sociedade de Barras !(EU NÃO SOU CONTRA E NEM A FAVOR, MUITO PELO CONTRÁRIO ), VAMOS QUEBRAR O GALHO DA GOIABA, PALAVRAS DE ALCIDES LAGES!!!!!