Logo-barrasonline

Publicada em 07/10/2015 - 12h36
Da Redação

Suplente de Vereador Alfredo Barbosa, chama de “Bostas e Merdas” manifestantes dos Residenciais Morada de Barras e São Francisco

Alfredo Barbosa ofende moradores que faziam manifestação por água


Suplente de Vereador Alfredo Barbosa, chama de “Bostas e Merdas” manifestantes dos Residenciais Morada de Barras e São Francisco Suplente de Vereador Alfredo Barbosa

Após a mais longa de todas as manifestações realizadas em Barras nos últimos tempos, quando os moradores dos Residenciais Morada de Barras e São Francisco, fecharam a PI 110, no trecho Barras/Batalha, o Suplente de Vereador Alfredo Barbosa, antes da Sessão de Segunda-Feira (05), protagonizou uma discussão com o blogueiro Pedro Silva do Longah.com, que colocou uma nota lamentando a ausência de políticos mandatários durante o protesto, principalmente de Alfredo Barbosa que reside no local.

No calor da emoção, Alfredo Barbosa, teria dito para todos que viram a polêmica que os moradores dos residenciais “são uns bostas, uns merdas!”.

O assessor de Imprensa da Câmara, Cleberth de Laurena Silva, que também mora em um dos residenciais, ao ouvir os xingamentos exigiu que o suplente o respeitasse.

A confusão continuou com um servidor do Legislativo conhecido como “João Mandioca”, também interpelou o parlamentar, aumentando a confusão.

Durante o Grande Experiente, Barbosa reiterou que os moradores são todos uns “Ingratos”, pois teria sido o idealizador do Conjunto São Francisco, onde indicou a compra da terra e distribuiu as primeiras casas, através da Defesa Civil e que a maioria dos moradores já teria vendido os imóveis e saído do local.

Arrematou dizendo que cada casa hoje custa em média, até R$ 30.000,00 (trinta mil reais).

Pedro Silva

Cleberth de Laurena Silva

João Mandioca


Imprimir Comunicar erro Bookmark and Share
  1. Paulo Rebelo
    08/10/2015 às 20:18h
    "Quem te viu e quem te vê"! Esse ai é o vereador "Trunfa Branca", cria do Joaquim Lucas, Cabelouro, Elias França, Mano Rego, e agora é Capote. Se fosse para colocar carimbo de partido politico que já passou, tenho certeza que na cara não caberia mais. Já enganou meio mundo de gente. Quando ele engana os eleitores de uma região, ele procura outra. Na última eleição já não foi eleito e desta agora, de 2016, é que não vai mais para lugar nenhum. O problema é que ele baba demais o Prefeito, e babão o povo já não aguenta mais.
  2. trindade
    08/10/2015 às 16:49h
    com certeza esse cara ai,nao tem problemas como o povo desses vilas,talves mora nas melhores casas de barras,gente inutias assim deveriam ir pra rua.
  3. barras1889
    08/10/2015 às 11:39h
    Os "ditos" políticos de Barras se acham que moram dentro de uma redoma, que vivem em um mundo imaginário, usam palavras bonitas, manipuladoras e comoventes e esquecem que, com o passar do tempo o povo percebe que essas artimanhas não engana mais ninguém, e por isso é que começam a se manifestar e cobrar desses enroladores que são incapaz de apresentar um projeto que beneficie os que realmente precisam. E o portal está de parabéns por noticiar esses atos.
  4. Paulo Santos
    07/10/2015 às 23:11h
    Como as pessoas mudam...esse aí antes se dizia defensor das minorias, dos oprimidos, hoje joga pedra nos humildes, ah mundo!!! Também pudera, se transformar desse jeito, passou a andar e frequentar um esquema politico comandado por quem, pelo capote? Só poderia terminar dessa forma, anti-povo. Nunca mais será eleito vereador!!!!