Logo-barrasonline

Publicada em 26/04/2015 - 12h54
Da Redação

EDILSON CAPOTE, LEVA SURRA EM BAR DE BARRAS

Briga do Prefeito Edilson Capote


EDILSON CAPOTE, LEVA SURRA EM BAR DE BARRAS

EDILSON CAPOTE, LEVA SURRA EM BAR DE BARRAS

O Prefeito de Barras, Edilson Capote, se envolveu em uma briga, na tarde de ontem, dia 25/04/2015, em um estabelecimento comercial conhecido como “Bar do Rolinha”, localizado na Praça do Bambuluar, no bairro Riachinho, nesta cidade.

Segundo informações, o Prefeito teria chegado e partido com xingamentos para cima do radialista Manoel Cordeiro, ex-secretário de Cultura, Esporte. Turismo e Lazer, ainda por conta de pendências do Carnaval de 2015, transformado em caso de policia, em razão do não pagamento, por parte da Prefeitura, do trio elétrico que amimou o evento.

Edilson Capote, não se contentou em ofender ao ex-secretário, teria empurrado e dado um soco nas costas de uma pessoa conhecida como Carlinhos, esposo da Diretora da Escola Municipal Honorina Tito, professara Inácia Cavalcante, que revidou e nocauteou o Prefeito com um soco certeiro no rosto.

A partir daí, o MMA rolou solto com agressões de ambos os lados, inclusive com o envolvimento do motorista do gestor.

O resultado da confusão foi cadeiras, mesas, caras e bocas quebradas. Edilson Capote, todo machucado, retirou-se do local rumo à Delegacia para prestar queixa e registrar um boletim de ocorrência, contra o seu algoz, causador de vários hematomas no corpo do prefeito brigão.

Este não foi o primeiro episodio de briga e confusão envolvendo o Prefeito Capote. A autoridade é hors concours, recordista absoluto, neste tipo de espetáculo. Um exemplo que não deve ser seguido por ninguém.


Imprimir Comunicar erro Bookmark and Share
  1. Paulo Costa
    28/04/2015 às 23:03h
    Gente, não vem um exemplo bom desse prefeito!
  2. Noelia
    26/04/2015 às 13:09h
    História vergonhosa para nós Barrenses...